3 aplicativos para editar fotos no celular - Elayne Milochina

sábado, 26 de agosto de 2017

3 aplicativos para editar fotos no celular

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Sou uma pessoa que ama o Instagram, e claro, amo tirar fotos. Muitas pessoas já me perguntaram quais aplicativos uso para editar minhas fotos. Então, resolvi mostrar meus aplicativos de edição.




VSCO CAM


Utilizo ele para colocar os filtros, que são maravilhosos, e nele contém algumas funções como: luz, temperatura, contraste, saturação, realces, sombras, esmaecimento, tom de pele, granulação, etc. É muito bom, porque com ele posso regular a intensidade dos efeitos. 


















AirBrush


Utilizo ele exclusivamente para tirar as manchas e espinhas do meu rosto, mas ele também tem outras funções que gosto bastante como: brilho, clarear, suavizar, ofuscar, etc.



















PICSART


Ele tem muitas funções, dentre elas as que mais gosto e uso são: clonar, dispersão, efeitos (cor, repor cor), adicionar foto, texto e adesivo. (Ainda não aprendi a utilizar certas funções dele rs). 
















9 comentários

  1. Que post maravilhoso, quase uma utilidade pública! HAHA Eu uso o vsco já tem um tempo, mas não conhecia os demais. Esse para tirar manchas parece ótimo, eu sempre tinha o trabalho de editar no ps do pc, mas vou baixar esse que você indicou. Amei o post, já estou seguindo! Beijos

    http://www.apenasfugindo.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii...Bem legal seu artigo, muitas vezes precisamos de app pra ajudar naquela foto...e esses ai parecem, bem legais...Vou testar um deles...obrigada e Sucesso...Beijos...
    www.maquiagemsimplesdiaenoite.com

    ResponderExcluir
  3. amo editores mais desses ai só conheço e uso o PICSART , os demais não conheço mais vou baixar para conhecer esses filtros!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Uso todos! Mas no lugar do Airbrush utilizo o facetune, que é a mesma coisa hahah Suas fotos ficaram todas lindas!

    ResponderExcluir
  5. OI!!
    Adorei os aplicativos :D sempre produco app para editar minhas fotos. Vou baixar estes que você indicou ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esse PICSAR, super recomendo. Gostei desse AirBrush, vou baixar para testar. Beijos. Amei o post.

    ResponderExcluir
  7. Dos três eu só no conhecia o AirBrush mas adorei o resultado na sua foto e já vou testar , não curto muito o vsco minha namorada adora ele mas ei prefiro o picsArte

    ResponderExcluir
  8. Ai eu amo vsco..e conheci o airbrush a pouco e tambem ja to gostando
    Muito boa auas dicas,principalmente pra quem ta começando
    Bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir